domingo, 24 de março de 2013

Detonado escrito de Farcry 3

Imagem



DETONADO

Missão 1-

Faça uma pausa para ele é a primeira missão em Far Cry 3 e segue os eventos que aconteceram imediatamente após Jason e seus
amigos chegaram a Ilha Rook . Depois de uma cena curta que mostra Jason e seus amigos vivos e bem, Jason encontra-se preso
em uma gaiola com Grant , seu irmão. Vaas mostra-se, exibe o seu conhecimento de todo o grupo de amigos, e vai embora. Grant
acaba batendo um guarda fora, tendo suas chaves, e é aí que o jogo começa.

Objetivos
Siga Grant . Evitar ser pego.
Pegue o mapa sobre a mesa.
Jogue uma pedra para atrair o guarda longe da janela.
Atrair os guardas longe da saída.
Corra para a selva.
Ir através da selva.
Atravessar o rio.

Depois que você e Grant sair da gaiola, você terá que seguir Grant. Certifique-se de ficar agachado como você segui-lo, pois isso
reduz o ruído e visibilidade. Há vários inimigos em seu caminho para fora quem vai manchá-lo se você abordá-los muito de perto ou
estão de pé. Uma dica vai mostrar-se que o informa do seu metro detecção . Isso é bem visível perto de sua mira, e vai encher-se,
dependendo de como o inimigo está ciente de sua presença.
Eventualmente, você vai acabar em uma pequena cabana com suprimentos em uma mesa próxima. Grant vai pegar uma faca, e
você vai ser obrigado a pegar os itens restantes, incluindo um mapa da ilha. Depois que você pegou o mapa, continue a seguir
Grant, mais uma vez, evitar ser pego.
Depois de algum tempo, você vai vir em cima de um guarda encostado a uma janela. Grant irá instruí-lo para atirar uma pedra em
direção a direita, a fim de atrair o guarda costas para a janela de modo que você pode subir por ela sem aviso prévio. Atirar a
pedra, e logo que Grant instrui você, segui-lo em direção à janela e subir por ela. Um guarda vai manchá-lo neste edifício, mas será
imediatamente morto por Grant. Ao se aproximar do prédio ao lado, se você olhar em direção à esquerda, você vai notar Vaas
matando de três pessoas. Suba a cria com Grant, e depois através da janela. A para a esquerda são guardas assistindo televisão,
deslocar para fora da porta para a direita, e não alertá-los da sua presença.



Assim que sair deste edifício, Grant vai desviar para a direita e sneak através de alguma folhagem. Folhagem permite esconder
facilmente e blocos de linha do inimigo de vista. Dois guardas vão estar de pé perto da saída do acampamento. Mais uma vez, atirar
uma pedra em direção ao direito de os guardas para atraí-los para longe da saída. Uma vez que a pedra é lançada e Grant dá a fila,
segui-lo em direção à saída e fora para a liberdade.

Depois de passar a ponte e veículos, uma cutscene começará. Durante a cena, Grant será um tiro no pescoço por Vaas, e você
deve cobrir a ferida com as mãos, a fim de evitar que ele sangrando. Depois que ele morre, você deve escapar do acampamento,
executando na selva.

Como você correr pela selva, você vai ser um tiro pelas costas. Enquanto você está correndo, você não vai morrer. Eventualmente,
você vai se aproximar de uma rocha situada no meio do caminho que você deve pular. Depois de saltar sobre isso, seu personagem
vai deslizar para baixo de uma colina, bateu no chão, ea tela preta vai aparecer por alguns segundos. Depois disso, você vai
continuar a correr pela selva. Há uma lacuna eventualmente você deve limpar, e vinha você deve subir. Depois de subir as videiras,
você vai se aproximar de um túnel de sorriso em uma montanha, você deve rastejar. Se você foi solicitado com uma mensagem
para curar a si mesmo, é recomendável que o faça neste túnel.
Uma vez que você tenha obtido através do túnel, um homem vai saltar para baixo e tentar matá-lo com uma faca. Você deve girar
a faca nele, e matá-lo. Após isso, você vai se aproximar de uma ponte de madeira. Depois de quase tornando-se para o outro lado,
a ponte vai entrar em colapso, levando-os a uma cena em que você cair para o fundo de uma ravina em um rio. A missão termina
com Jason jusante do corpo flutuante e acabou sendo pego por Dennis .

Segunda Missão(Cidade Almanaki).

Dennis se apresenta e os Rakyat pessoas, dá-lhe US $ 60, e permite que você compre uma
arma. Este é o lugar onde os eventos da missão começar.

Objetivos
Comprar uma arma 1911 na loja.
Siga Dennis fora da aldeia.
Vá para a torre de rádio.
Chegar ao topo da torre de rádio.
Desativar o scrambler.
Use a tirolesa para chegar ao chão mais rápido.
Fale com o Dennis.
Abra o mapa do mundo
Depois de Dennis lhe deu US $ 60 para comprar uma arma, visite a loja apenas diretamente na frente de você, falar com o
secretário, e comprar uma arma 1911. Depois de ter comprado a arma, para fora e seguir Dennis fora da aldeia.
Depois de um tempo, você vai chegar nos arredores da aldeia. Uma vez que você está aqui, Dennis irá dizer-lhe para ir para a torre
de rádio nas proximidades. Basta seguir o caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário