sábado, 22 de dezembro de 2012

Yu-Gi-Oh Duelist of The Roses O que cada carta magica faz???

MAGIC CARDS
Acompanhe agora a relação com todas as cartas mágicas de uso direto e suas respectivas funções.
683 – Dragon Capture Jar: congela permanentemente todos os dragões.
684 – Time Seal: congela o monstro com maior pontuação de ATK.
685 – Monster Rebom: revive um monstro do Graveyard.
686 – Copycat: escolha e pegue uma carta Magic do Graveyard inimigo.
687 – Mimicat: ressuscita uma carta do Graveyard.
688 – Graverobber: rouba uma carta Magic do Graveyard inimigo.
689 – Forest: transforma dois espaços do terreno em Forest.
690 – Wasteland: torna dois espaços do terreno em Wasteland.
691 – Mountain: transforma dois espaços do terreno Mountain.
692 – Sogen: transforma dois espaços do terreno emMeadow.
693 – Umi: transforma dois espaços do terreno em Sea.
694 – Yami: transforma dois espaços do terreno em Dark.
695 – Toon World: transforma dois espaços do terreno em Toon.
696 – Burning Land: torna dois espaços do terreno em Normal.
697 – Labyrinth Wall: torna dois espaços do terreno em Labyrinth.
698 – Magical Labirynth: escolhe aleatoriamente um espaço Labyrinth do terreno e o transforma em Normal. A área onde a carta for usada será transformada em Labirynth.
699 – Dark Hole: destrói todas as cartas do tabuleiro.
700 – Raigeki: destrói todos os monstros em sua linha de ação.
701 – Heavy Storm: destrói todas as cartas Magic no tabuleiro.
702 – Harpies’ Feather Duster: destrói todas as cartas Magic em sua linha de ação.
703 – Mooyan Curry: recupera 200 Life
704 – Red Medicine: recupera 500 Life
705 – Goblin’s Secret Remedy: recupera 1.000 Life Points
706 – Soul of the Pure: recupera 2.000 LP.
707 – Dian Keto Cure Master: se você estiver com menos de 4.000 Life Points, recupera 4.000 LP.
708 – Gift of the Mystical Elf: recupera 1.500 Life Points.
709 – Sparks: causa 50 pontos de dano no Life Point adversário.
710 – Hinotama: causa 100 pontos de dano no Life Point adversário.
711 – Final Flame: causa 200 pontos de dano no Life Point adversário.
712 – Ookazi: causa 500 pontos de dano no Life Point adversário.
713 – Tremendous Fire: causa 1.000 pontos de dano no Life Point adversário.
714 – Just Desserts: multiplica o número de monstros inimigos no tabuleiro por 300 para causar dano no Life Points inimigo.
715 – Swords of Revealing Light: vira as cartas inimigas e as congela por 3 turnos.
716 – Dark-Piercing Light: vira as cartas inimigas para cima (Face Up).
717 – Darkness Approaches: vira todas as cartas para baixo (Face Down).
718 – The Eye of Truth: revela as cartas do oponente por alguns segundos.
719 – Inexperienced Spy: revela as raças das cartas do oponente por alguns segundos.
720 – Warrior Elimination: destrói todos os monstros Warrior.
721 – Eternal Rest: destrói todos os monstros da raça Zombie.
722 – Stain Storm: destrói todos os monstros da raça Machine.
723 – Eradicating Aerosol: destrói os todos monstros da raça Insect.
724 – Breath of Light: destrói todos os monstros da raça Rock.
725 – Eternal Draught: destrói todos os monstros da raça Fish.
726 – Fissure: destrói o monstro com menor pontuação de ATK.
727 – Last Day of Witch: destrói todos os monstros Spellcaster.
728 – Exile of the Wicked: destroy todos os mosntros da raça Fiend.
729 – Dust Tornado: destroy todos os monstrons Winged Beast.
730 – Cold Wave: destroy todos os monstros da raça Dinosaur.
731 – Fairy Meteor Crush: escolhe e destrói uma carta em até 10 campos de distância.
732 – Change of Heart: controla uma carta inimiga durante um turno.
733 – Brain Control: controle o monstro inimigo mais poderoso pó rum turno.
734 – Magical Neutralizing Force Field: cancela efeitos de congelamento (spellbind) e magias de fortalecimento. Destrói cartas Trap viradas para cima.
735 – Winged Trumpeter: fortalece criaturas da raça Fairy.
736 – Shield and Sword: troca as pontuações de ATK e DEF de todos os monstros do tabuleiro.
737 – Yellow Luster Shield: aumenta 900 de DEF em seus monstros.
738 – Limiter Removal: fortalece todos os monstros Machine.
739 – Rain of Mercy: fortalece todos os monstros da raça Plant.
740 – Windstorm of Etaqua: fortalece os monstros Winged Beast.
741 – Sebek’s Blessing: fortalece todos os monstros da raça Reptile.
742 – Aqua Chorus: fortalece todos os monstros aquáticos.
743 – Stop Defense: altera todas as cartas inimigas da posição de defesa para a de ataque.
744 – Monster Recovery: seus monstros no tabuleiro voltam para seu Deck.
745 – Call of the Haunted: monstros são transformados em criaturas Zombie.
746 – Shift: seu monstro mais poderoso é transportado para o local onde esta carta for ativada.
747 – Solomon’s Lawbook: cria um clone do último monstro colocado no tabuleiro.
748 – Magic Drain: absorve todos os SP do oponente.
749 – Dimension Hole: transporta seu lí¬der ao local onde esta carta for ativada.
750 – Earthshaker: troca todas as cartas de posição, muda o terreno e transforma os campos Labyrinth em Normal.
751 – Creature Swap: muda de posição todas as cartas do tabuleiro.
TRAP CARDS
Conheça todas as cartas da categoria Trap (armadilha) e suas funções:
Caracterí¬sticas Limited Range
801 – Spellbinding Circle: causa efeito Spellbind na ví¬tima por três turnos e reduz o ATK e DEF do oponente em 600 pontos.
802 – Shadow Spell: causa efeito Spellbind na ví¬tima por três turnos e reduz o ATK e DEF do oponente em 1.000 pontos.
803 – Mesmeric Control: causa efeito Spellbind na ví¬tima por três turnos e reduz o ATK e DEF do oponente em 800 pontos.
804 – Tears of the Mermaid: causa efeito Spellbind na ví¬tima por três turnos e reduz o ATK e DEF do oponente em 600 pontos.
805 – Infinite Dismissal: afeta a ví¬tima com efeito Spellbind por três turnos seguidos.
806 – Gravity Bind: afeta a ví¬tima com efeito Spellbind por três turnos e reduz o ATK e DEF do oponente em 1.500 pontos.
807 – House of Adhesive Tape: destrói monstros com menos de 1.000 pontos de ATK.
808 – Eatgaboon: destrói monstros com menos de 1.500ATK.
809 – Bear Trap: destrói monstros com menos de 2.000 pontos de ATK.
810 – Invisible Wire: destrói monstros com menos de 3.000 ATK.
811 – Acid Trap Hole: destrói monstros com menos de 4.000 ATK.
812 – Widespread Ruin: destrói todos os monstros em uma área de três blocos em volta da armadilha.
813 – Type Zero Magic Crusher: destrói uma carta Magic adversária.
Caracterí¬stica Full Range
814 – Gobin Fan: Reverte o dano de um ataque de monstro do tipo Riryoku.
815 – Bad Reaction to Simochi: converte a pontuação de uma magia de cura adversária em dano.
816 – Reverse Trap: inverte o efeito de cartas que aumentam ATK e DEF.
817 – Block Attack: cancela o movimento de uma carta inimiga na posição de ataque e finalize seu turno.
818 – Shadow of Eyes: após o movimento da carta ví¬tima, altera sua posição de defesa para ataque.
819 – Gorgon’s Eye: ativa somente quando seu inimigo completar um movimento completo na posição de defesa. Cancela automaticamente o movimento adversário e causa efeito Spellbind eterno.
820 – Fake Trap: anula os efeitos da Harpie’s Feather Duster.
821 – Anti-Raigeki: anula os efeitos da carta Raigeki.
822 – Call of the Grave: cancela ou anula a ressurreição de uma carta inimiga.
823 – Magic Jammer: cancela ou anula os efeitos de cartas Magic e Ritual.
824 – White Hole: protege suas cartas contra os efeitos da Dark Hole.
825 – Royal Decree: anula os efeitos de cartas Trap inimigas.
826 – Seal of the Ancients: cancela os efeitos das cartas Ritual.
827 – Mirror Force: é sempre acionada quando seu oponente atacar seu lí¬der. Destrói todas as cartas inimigas que estiverem somente na posição de ataque. É um ótimo contra-ataque para surpreender o oponente.
828 – Negate Attack: cancela um ataque inimigo ao seu lí¬der. Serve de base para um contra-ataque.
829 – Mirror Wall: ativada durante um ataque inimigo. Reduz pela metade a pontuação de ataque (ATK) da carta atacante.

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